Sobre

5/16/2016 Gabriela Kapp 0 Comments

Gabriela é terapeuta corporal, terapeuta vibracional reikiana e instrutora de meditação.
Formou-se em Biopsicologia no Instituto Visão Futuro com Susan Andrews, Yoganidra com Pedro Kupker e fez a sua formação em terapia vibracional Reiki na escola Reiki Luz. Estuda a Cabala, o Tarô e a Psicologia Junguiana com Rosanne Sabbag Watkins.
Pratica Alquimia da Consciência, uma técnica quântica de cura multidimensional que objetiva limpeza, alinhamento, liberação de energia e proteção. A técnica pode ser aplicada em ambientes, pessoas, animais e plantas e o atendimento pode ser realizado in loco ou à distância.
Seu trabalho é realizado com muita responsabilidade e dedicação, tocando e interagindo além do corpo, mas no “Ser Humano” como um todo, auxiliando, através de das terapias, no tratamento e combate a diversas questões, como dores, estresse, depressão, ansiedade e insônia, entre outras.
Através da massagem, do Reiki, da Alquimia e da meditação impulsiona as pessoas a um primeiro passo para o autoconhecimento, através do toque terapêutico e energético.
Nos grupos de meditação orienta, ensina técnicas e dá ferramentas para equilibrar a mente e o corpo e incluir a meditação e exercícios respiratórios nas práticas diárias de saúde.

Através dessa metodologia a pessoa torna-se capaz de administrar melhor suas questões físicas e emocionais, equilibrando corpo, mente e espírito, ganhando bem-estar e qualidade de vida.

0 comentários: