Reiki

8/15/2015 Gabriela Kapp 0 Comments


Energia natural sutil conhecida como Energia Vital Universal, transmitida através da imposição, do toque suave das mãos sobre os chakras e pontos específicos, atuando sobre todos os seres vivos. Sua ação vibracional se dá nos planos:

Físico: reequilibra energeticamente as funções dos órgãos, atua sobre as glândulas, as células, as moléculas, a fertilidade, a medula espinhal, a pressão arterial. Ameniza dores de cabeça, dores articulatórias, musculares, somatismos dentre outros.

Mental: acalma e clareia os pensamentos, diminui tonteiras, confusões de raciocínio, amplia a concentração, a memória, a criatividade, e a centralização.

Emocional: alivia o stress, reduz a ansiedade, TPM, trabalha o medo, traumas, depressões leves, raiva, ressentimentos, mágoas. Amplia as lembranças dos sonhos, a capacidade de compreensão, de ver, ouvir mais claramente as questões emocionais, auxiliando também nas tomadas de decisões.

Espiritual: favorece o canal de conexão, liberando gradualmente o inconsciente, permitindo um melhor contato consigo, ampliando as percepções, a intuição, a conexão mais elevada do ser, favorecendo a meditação e o estado de contemplação.

Para a aplicação de reiki presencial o ideal é um tratamento de 21 semanas, sendo uma aplicação por semana.


0 comentários: